Bem acho que agora não dá para reclamar do tédio, eu andava com preguiça para resolver minha coisas, tenho que me reciclar, dar uma sacudida, ou seja mudar mesmo.
Claro que ando a procura de emoções, meu interior está revolto, tenho urgência de resgatar certas coisas, que prá mim andavam esquecidas, preciso ocupar meu tempo ocioso, talvez despertem em mim reações interessantes, criativas.
Eu que andava escondido atrás dos muros, me coloco novamente em prontidão, para apreender mais, ousar mais, mesmo que as pessoas não entendam bem o sentido que estou dando as coisas que me rodeiam, eu quero estar vivo para as possibilidades.
8 comentários:
É isso aí, vamos aproveitar as oportunidades e essa é ótima. Com certeza vamos nos formar na UFRGS!
Oi, Antonio!!!
Que belo relato!!! Nesse momento, devem estar trabalhando bastante no pólo no encontro presencial!!! Eu estou on line, agora, no chat do pbwiki do pólo de Alvorada! Se sobrar um tempinho, podemos testar esse recurso!!! Aproveito para lembrá-lo da importância desse espaço, que é o teu blog! Ele é o teu "diário de campo", onde irás registrar o teu percurso, a tua trajetória no curso! Mantenha-o sempre atualizado!!!
Abraço forte, Eliana Ventorini (tutora do Seminário Integrador 1)
Colega, agora vc está na frente deses muros, aberto a todas as possibilidades que , com certeza, vão surgir. Aproveite! Abraços.
Oi Toninho depois de ter a 20 poucos anos cruzados caminhos nessa Alvorada,nos reencontramos e vamos trilhar um novo caminho na UFRGS,com certeza será cheio de novidades e desafios.Sucesso!Seja bem Vindo!!!JU
"A maior de todas as artes é aquela que nos leva a realizar a felicidade no espírito, pois essa felicidade dá força e intensidade a toda nossa vida, tem o dom de propagar-se aos que amamos e iluminar quem caminha ao nosso lado... "
Beijos...
Adriana
Oi Antonio
Seja bem vindo espero que você possa preencher o seu tempo com todas as atividades que vão vir.
Rosaura tutora do pólo
Olá Amigo Toninho, seja bem-vindo ao PEAD/UFRGS!
Abraços, Ivana
Antonio aqui encontrarás tudo que procura. Vamos em frente sem pensar nas dificuldades.Abraços.
Postar um comentário