Confesso que quando foi apresentada a tarefa não levei muita fé na proposta e, custei a engrenar. Fui aos poucos visitando os Blogs, até mesmo para ver como estava sendo feito o trabalho pelas colegas. Pude notar que as histórias de vida de cada um, que às vezes nos passa despercebidos no meio de tantas colegas, são ricas, cheias de experiências, vivências, batalhas, mostram que a vida de cada um de nós não foi fácil.
As nossas histórias se cruzam quando falamos em ser professor, as trajetórias são parecidas, como se fossemos escolhidos para uma missão tão importante, a missão de educar.
Olhando a riqueza de detalhes de cada história, fiquei um pouco frustrado, pois, não sou afeito a guardar detalhes da minha trajetória, como fotos, documentos, e até mesmo memória. Sinto muito, pois gostaria de compartilhar com vocês muito mais da minha vida, pois acabei descobrindo nesse trabalho o quanto somos importantes, ou melhor, o quanto nossa história é importante. Parabéns a todos vocês vencedores.